Image Map

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Welcome




Hey, sejam todos bem vindos ao Conference Writers!
Sintam-se todos a vontade para usufruir e fuçar essa plataforma por inteiro, mas antes, é importante ler e entender esse aviso que resume bem o CW.



O Conference Writers é a nova extensão do Nyah!Conference - que para quem não conhece nosso trabalho, é um blog com o intuito de auxílio para autores, desde capas à sinopses. Agora estamos com mais essa novidade, além do Conference Resources  - nossa extensão de auxílio a designers, estamos com esse mais novo projeto, que tem como intuito a publicação de novas (e velhas kk) histórias. A extensão tem como objetivo permitir que escritores publiquem suas fanfics por intermédio de Betas encarregadas de revisar, formatar, scriptar e publicar a história. Todo o conteúdo publicado são criações originais ou ficcionais criadas por nossos autores.

A extensão também será promovedora de eventos literários, como concursos, projetos, e desenvolvimentos de outras dinâmicas relacionando e incentivando o desenvolvimento da escrita. Nós esperamos que gostem de tudo que o Conference Writers tem para oferecer a vocês escritores e leitores, então tudo que tem que fazer é usufruir.


Para participar, seja como beta ou autor, basta ir em nossa página de navegação clicando em navigation em nosso menu, onde esclarecemos todas as dúvidas, desde gêneros à como publicar sua história ou fazer parte de nossa equipe. Caso deseje apenas ler nossas histórias publicadas basta clicar em fanfiction em nosso menu, escolher sua categoria e ser feliz haha


Nós sempre pediremos para que vocês (autores e betas) venham a ler nossos informativos, encontrados em nossa FAQ, Central e Regras, pois é importante para que seus envios não sejam cancelados. Pedimos também para que nos sigam, até mesmo você que é apenas leitor, é importante para nosso crescimento e até mesmo para vocês permanecerem ligados em nossas novidades e atualizações, basta clicar no botão Follow em nossa header.


Como leitor você também pode recomendar suas histórias favoritas, nós estaremos sempre atualizando  nossas publicações com novas recomendações enviadas por vocês. Para mais detalhes, basta ler o post fixo de recomendações e divulgações.


Em nossa página de fanfics sempre estará rolando divulgação mensal das fanfics mais visadas do site, são cinco delas, e para mais detalhes, basta ler o post fixo sobre recomendações e divulgações.


Agora algo super especial para nossos leitores e autores é que vocês poderão acompanhar uma história com sua playlist individual. Ou seja, sempre que você entrar em uma nova página de fanfic, músicas são reproduzidas automaticamente, para vocês entrarem no clima da história. Isso quer dizer que cada autor tem direito a produzir uma playlist que tocará durante a leitura, e essa é uma novidade muito linda, não é mesmo? Para mais detalhes, leiam nossa FAQ.

Então é isso, enviem suas histórias, faça você também parte de nossa equipe. Para saber mais sobre tudo isso lembrem-se que podem estar entrando em contato sempre através de nossas redes sociais: ask.fm, twitter e email: conferencewriters@gmail.com

Agora chega de falar, vai ser muito mais divertido stalkear pelo blog e descobrir todas as nossas propostas e novidades, não? Sejam todos novamente bem vindos, enviem fanfics, inscrevam-se para a staff, e claro, leiam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário