Image Map

domingo, 23 de outubro de 2016

Recomende!




                


Oi, oi gente! Agora que as fanfics estão chegando e nosso cronograma de postagem está em constante atualização, chegou a hora de anunciar nosso sistema de recomendações!

Basicamente, você leitor, poderá ler e recomendar suas histórias favoritas. E a equipe CW irá postar as recomendações no blog e adicionar aos perfis da fanfic. E tudo funciona de modo muito simples. 
  • Primeiramente, você deverá ler as regras e entender as restrições para realizar recomendações.
  • Em seguida, basta preencher esse formulário, recomendando e dando sua opinião sobre o que o faz gostar da história.
  • Assim que sua recomendação for registrada, acompanhe nosso cronograma, que constará o andamento da sua recomendação e sua previsão de postagem.
  • Após isso, basta aguardar que sua recomendação será postada no CW e adicionada na página da sua fanfic.
Para os autores, assim que uma nova recomendação é feita e postada, um email é enviado para comunicá-lo, e, caso seja de sua vontade, a página da sua fanfic é atualizada, passando a contar as recomendações recebidas - além de associar um link para a leitura de todas, e uma média das avaliações, ou seja, sua fanfic passa a ter uma média da opinião dos seus leitores. 

É isso, esperamos que leiam bastante e recomendem suas leituras favoritas. É importante lembrar que avaliações ou comentários ofensivos, ou quaisquer críticas que visem diminuir ou ofender um autor ou sua criação, serão desconsiderados e excluídos, e o leitor perde seu direito de recomendar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário